Ex-Bahia, Régis estreia com gol em amistoso pelo Al Wehda na Arábia

Foto: Divulgação

Emprestado pelo Bahia por uma temporada ao Al Wehda, da Arábia Saudita, treinado pelo técnico Fábio Carille, o meia Régis estreou com o pé direito pelo novo clube, porém, não de forma oficial ainda, afinal, foi apenas um jogo amistoso. Seu time venceu o Al Ahli, nesta sexta-feira, em Jidá, e o jogador brasileiro além de ter deixado sua marca abrindo caminho para o triunfo de sua equipe, também participou do lance que resultou no segundo gol.

O primeiro gol de Régis na Arábia saiu na reta final do amistoso, aos 38 minutos do segundo tempo, quando o meia recebeu passe na esquerda, chegou em velocidade e bateu cruzado, colocado, em uma bela finalização. Nos acréscimos, interceptou a bola no campo de ataque e deu início à jogada que resultou no segundo gol. O jogador falou sobre a estreia após o jogo. Veja abaixo:



“Fico muito feliz em ter estreado e marcado esse meu primeiro gol pelo Al Wehda. Me senti muito bem em campo e sei que vou evoluir muito ainda. Temos uma grande equipe, com grandes jogadores, então vamos entrosar cada dia mais e tenho certeza que faremos grande temporada. Estou me sentindo muito bem. Fui muito bem recebido por todos do grupo, o professor Fábio Carille é um grande profissional, passa muita confiança pra todos. Então é seguir trabalhando forte, fazendo nosso melhor, para fazermos nosso melhor na Liga e buscar nossos objetivos na temporada”, disse Régis.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário