“Está se afunilando e temos que pontuar”, alerta lateral do Bahia

Após a derrota, Bahia agora pensa no Flamengo

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após perder para o Vasco e completar seu terceiro jogo sem triunfo, o Esporte Clube Bahia voltou a encostar na zona do rebaixamento e agora terá pela frente um confronto difícil, contra o Flamengo, no próximo sábado, às 21h, na Arena Fonte Nova. Em entrevista à Rádio Metrópole, o lateral-esquerdo Léo alertou que o campeonato está se afunilando e o time precisa reencontrar o caminho dos triunfos.

“Até com um a menos tivemos chances e tentamos jogar de igual para igual.. Tá na hora de começar a ter uma sequência de triunfos. Está se afunilando e temos que pontuar”, declarou.



Com o revés no Rio de Janeiro, o Bahia voltou à encostar na zona de rebaixamento, estacionando na 15ª colocação com os mesmos 29 pontos, há 1 ponto da Chapecoense, primeiro integrante do Z4. Essa foi a nona derrota do Esquadrão como visitante no Campeonato Brasileiro. Empatou três e venceu apenas uma única vez fora de Salvador – O Ceará. O próximo compromisso do Tricolor Baiano é contra o Flamengo, no próximo sábado (29), às 21 horas, na Arena Fonte Nova, duelo onde o triunfo é extremamente necessário e obrigatório.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário