Em entrevista no Bial, Vampeta revela ter sido Bahia antes de virar Vitória

Velho Vamp também comentou o ensaio nu que fez em 99

O sempre simpático Marcos André Batista Santos, ou melhor, Vampeta, participou do programa ‘Conversa com Bial’ na última quarta-feira (12) ao lado do cantor Xanddy, vocalista da banda Harmonia do Samba. Durante o programa, o ex-jogador campeão do Mundo em 2002 pela Seleção Brasileira e revelado pelo Vitória, contou várias histórias hilárias, como a pegadinha que fez com o goleiro e amigo Marcos e a confusão no clássico paulista entre Palmeiras e Corinthians.

O Velho Vamp também comentou o ensaio nu que fez em 1999, para uma revista. “Disseram que jogador de futebol não tinha coragem de posar nu. Falei: ‘Faz o cheque’. Ganhava R$25 mil no Corinthians e o cara me deu um cheque de R$ 100 mil. É a mais vendida até hoje”, afirmou.

Vampeta também falou sobre o início da carreira e revelou ter sido torcedor do Bahia na época em que morava em Nazaré das Farinhas, no entanto, ao passar no teste para jogar na base do Vitória, virou rubro-negro e até hoje não cansa de afirmar que segue torcendo pelo Leão, clube em que despontou para o futebol e tem uma gratidão imensa. Durante a entrevista, o cantor Xanddy, também torcedor do Vitória, comentou sobre os nomes dos filhos em homenagem ao clube do coração (Victor Alexandre e Camilly Victória).

Veja parte da entrevista abaixo:



Assista a entrevista completa na íntegra

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário