Diretor do Palmeiras fala sobre contratações para 2019 e cita Zé Rafael

Mattos coloca o meia tricolor como uma possibilidade

Em entrevista ao programa Fox Sports Rádio nesta quarta-feira (19), o diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, falou sobre as contratações do clube paulista para a temporada 2019. Além de Arthur, do Ceará, que já está acertado, e Raphael Veiga, que volta de empréstimo do Atlético-PR, o dirigente citou o nome do meia Zé Rafael, do Bahia, porém, colocando como uma possibilidade de acerto que ainda está sendo ajustada, segundo ele.

“O Palmeiras fica atento ao mercado. Já temos público isso, o Arthur, destaque do Ceará, temos jogadores se destacando em outras equipes, como Raphael Veiga, temos uma possibilidade do Zé Rafael do Bahia, que ainda são ajustes, mas pode ser que apareça no início do ano que vem. Estamos sempre pensando e focando no futuro”, afirmou em entrevista ao Fox Sports.

Zé Rafael, de 25 anos, tem contrato com o Bahia até 2020, porém, o Palmeiras tem a preferência de compra, ou seja, caso algum clube faça uma proposta pelo jogador, a diretoria tricolor tem que avisar ao clube paulista que decide por cobrir ou não a proposta.

Veja o vídeo abaixo:



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário