Confira como o Bahia deve enfrentar o Botafogo pela Sul-Americana

Sem Tiago, Grolli formará a dupla de zaga com Lucas Fonseca

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia inicia a decisão nesta quinta-feita em busca de mais um feito na Copa Sul-Americana. Pela primeira vez disputando as oitavas de final, o Esquadrão quer ir mais longe e para isso terá que despachar o Botafogo, do técnico Zé Ricardo que reencontra o Esquadrão em novo mata-mata. O treinador estava à frente do Vasco quando foi eliminado pelo Esquadrão na fase de oitavas de final da Copa do Brasil, com um placar agregado de 3 x 2. O segundo jogo será no Nilton Santos. Quem avançar, leva R$ 2 milhões de premiação.

Para o duelo, o técnico Enderson Moreira não poderá contar com o zagueiro Tiago e o meia-atacante Élber, ambos lesionados, além do volante Nilton, que está suspenso. O capitão, que era dúvida, não treinou durante a semana e não vai reunir condições de jogo, sendo assim, deve ser substituído outra vez por Douglas Grolli que formará a dupla de zaga com Lucas Fonseca. O meia Vinícius provavelmente comece no banco de reservas, sendo assim, Marco Antônio formará a trinca com Ramires e Zé Rafael, com Gilberto avançado.

Veja o time abaixo



Douglas; Nino Paraíba, Douglas Grolli, Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Elton; Marco Antônio, Ramires e Zé Rafael; Gilberto

FICHA TÉCNICA
Bahia x Botafogo
Copa Sul-Americana – Oitavas de final (1º jogo)
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 20/09/2018
Horário: 21h45
Árbitro: Piero Maza (CHI)
Assistentes: Christian Schiemann e Cláudio Rios (ambos do Chile)

Deixe seu comentário