Com Guto na corda bamba, ex-Vitória é especulado na Chapecoense

O técnico Guto Ferreira está com os dias contados na Chapecoense que, por sua vez, vive o drama de um possível primeiro rebaixamento após cinco anos disputando a Série A. Neste sábado (08), após mais uma derrota, agora para o Flamengo por 2 x 0 no Maracanã, a situação do treinador se tornou ainda mais delicada chegando ao quinto jogo sem triunfo no Campeonato Brasileiro (4 derrotas e 1 empate).

Segundo informações do Canal Premiere, durante e após a transmissão do jogo entre Flamengo x Chapecoense neste sábado, existe um movimento interno para que Guto Ferreira seja demitido e que o técnico Vagner Mancini, ex-Vitória, assuma a Chapecoense, além do pedido para que o centroavante Wellington Paulista – hoje afastado – seja reincorporado ao elenco.

Demitido do Bahia no dia 03 de junho, após derrota para o Grêmio na Fonte Nova, Guto Ferreira assumiu a Chapecoense dois meses depois e até estreou com triunfo sobre o Corinthians, por 2 x 1, no Campeonato Brasileiro, porém, foi apenas fogo de palha, afinal, após a vitória na estreia, o treinador acumulou 5 derrotas e 1 empate, e hoje ocupa a vice-lanterna do Campeonato Brasileiro com 22 pontos, à frente apenas do Paraná que tem 16.



Deixe seu comentário