Ceará perde chance de sair do Z4 e já pensa no confronto contra o Vitória

Com uma grande arrancada no segundo turno comandado pelo técnico Lisca “Doido”, o Ceará entrou na 24ª rodada com a chance de pisar fora da zona de rebaixamento. Para isso precisava vencer o América-MG, em pleno Independência. Porém, em jogo de boa movimentação e alguns momentos de apatia, os times tiveram poucas chances reais de gol, embora tenham finalizado em boa quantidade, e ficaram apenas no empate sem gols, que acabou não ajudando nenhum dos dois.

O Vovô foi quem mais ameaçou e levou perigo, principalmente no segundo tempo. E em ambas, o atacante Felipe Azevedo foi o protagonista. Do outro lado, o Coelho acertou uma bola na trave, mas não fez mais do que isso. Diante desse cenário, a partida deste domingo (9), ficou no empate e as equipes seguiram praticamente nas mesmas posições.

O resultado deixa as equipes praticamente do mesmo jeito. O América-MG perde uma posição e fica em 10º lugar, com 30 pontos. O Ceará fica com 24 pontos, mas permanece na 18ª posição. Agora o Vozão se prepara para um duelo de extrema importância e tratado como de SEIS pontos, no próximo sábado (15), às 16 horas, contra o Esporte Clube Vitória, no Estádio do Castelão.

Jogos da 24ª rodada do Brasileirão



Sábado (08/09)
16h – Sport 0 x 0 Cruzeiro
19h – São Paulo 1 x 0 Bahia
21h – Flamengo 2 x 0 Chapecoense

Domingo (09/09)
16h – América-MG 0 x 0 Ceará
16h – Fluminense 1 x 0 Botafogo
16h – Internacional 1 x 0 Grêmio
16h – Palmeiras 1 x 0 Corinthians
19h – Paraná x Santos
19h – Vitória x Vasco

Segunda (10/09)
20h – Atlético-MG x Atlético-PR

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário