Ceará luta, dá trabalho, mas leva a virada do Grêmio: Veja os 5 gols da partida

Gremio supera o Flamengo e cola no Palmeiras na tabela de classificaçâo

Em jogo agitado notadamente no primeiro tempo quando aconteceram 4 gols e muita movimentação ofensiva, o Grêmio venceu o Ceará pelo placar de 3 x 2 em Porto Alegre em jogo que abriu os jogos da 26ª rodada do Domingo.

O Ceará simplesmente atormentou a vida dos gaúchos, esteve por duas vezes na frente placar, no entanto, não suportou a pressão e acabou cedendo o empate ainda no primeiro tempo. Infelizmente no 2º tempo, o Vozão intensamente pressionado pelo time de Renato Gaúcho acabou levando o terceiro gol que veio para decretar a décima primeira derrota do time nordestino na competição que continua na zona de rebaixamento. Luiz Otávio e Arthur marcaram os gols do Ceará, Pedro Geromel, Thonny Anderson e Luan batendo falta marcaram para o Grêmio.

Com o resultado, o Grêmio com o triunfo, contabiliza 47 pontos, supera o Flamengo que ainda não jogou e se aloja quarta posição na tabela de pontuação. Na seqüência da competição. O Grêmio agora no Estádio do Maracanã no Rio de Janeiro encara o Fluminense às 16h. Um dia depois, o Ceará retorna a Arena Castelão para enfrentar a Chapecoense do técnico Guto Ferreira.

Veja os gols



Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário