Campeonato Brasileiro pode ter um novo líder nesta quarta-feira

William Pottker_Inter x Bahia_crédito_Ricardo Duarte

Sete jogos abrem nesta quarta-feira a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Destaque para o clássico Nordestino entre Bahia e Sport-PE, que se enfrentam às 19h30, na Arena Fonte Nova. Já o líder São Paulo viaja até Belo Horizonte para encarar o Atlético-MG, na Arena Independência, às 21h45. O Ceará após vencer o Flamengo, agora dentro de casa bate de frente com o Corinthians tentando preparar o caminho para escapar da zona de rebaixamento pela primeira vez.

No Beira-Rio, em Porto Alegre, o Internacional que vem de uma sequência de sete jogos sem tomar gol enfrenta o Flamengo, terceiro colocado. Este jogo pode dá ao time gaúcho a liderança do Campeonato Brasileiro, caso derrote os cariocas e o triunfo venha somado com uma derrota do São Paulo em Minas Gerais.

Em São Paulo, o Atlético-PR coloca a prova a sua clara recuperação, longe de casa aonde vem sendo imbatível encara o Palmeiras do técnico Felipão, que por sua vez, obtendo os três pontos desembarca no G4 da competição. No Estádio Durival de Britto, acontece um duelo de clubes inseridos na zona de rebaixamento com o Paraná enfrentando a Chapecoense do técnico Guto Ferreira

23º rodada do Campeonato Brasileiro da Série A



Quarta-feira (05/09)
19h30- Bahia x Sport
19h30- Botafogo x Cruzeiro
20h00- Ceará x Corinthians
21h00- Paraná x Chapecoense
21h00- Palmeiras x Atlético-PR
21h45- Atlético-MG x São Paulo
21h45- Internacional x Flamengo

Quinta-feira
19h00- Fluminense x Vitória
19h00- Santos x Grêmio
20h00- América-MG x Vasco

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário