Barcelona apresenta 3º uniforme para a temporada 2018/19

Através do seu site oficial o Barcelona apresentou nesta quarta-feira o seu terceiro uniforme para a temporada 2018/19. As novas camisas são confeccionadas pela Nike e faz uma homenagem à cidade de Barcelona. O novo modelo já está disponível nesta quarta-feira, 12 de setembro, no site Nike.com e nas lojas e distribuidores oficiais. A camiseta tem uma faixa inspirada na Avenida Diagonal em Barcelona, uma das ruas mais emblemáticas da capital da Catalunha. que corta a camisa do ombro esquerdo para a parte inferior direita.

O terceiro equipamento de 2018/19 consiste em uma camisa de dois tons, com o vermelho mais escuro da faixa e o desenho que a envolve, que gradualmente dá lugar a um tom rosa pálido. Assim, com um design moderno, o novo modelo completa todo o uniforme da temporada, cheio do DNA do Clube e inspirado no Barcelona.



As 10 faixas verticais do uniforme principal homenageiam os 10 principais bairros da cidade, enquanto a amarela do segundo uniforme lembra a temporada 2005/06 e enfatiza o espírito aventureiro do clube. Com um design baseado em uma vista aérea do famoso bairro Eixample e seus blocos de edifícios, o terceiro padrão cria uma ligação com a paisagem urbana da CIdade Condal.

“Este uniforme se encaixa perfeitamente com a equipe. O clube faz parte da cidade, sua influência pode ser vista em qualquer avenida ou praça, e essa paixão é o que realmente inspirou essa coleção para a campanha de 2018/19 “

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário