“Bahia hoje é o maior clube do futebol brasileiro detentor de uma marca própria”

Vice-presidente, Victor Ferraz exaltou a marca Esquadrão

Foto: Divulgação / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia lançou na noite desta quinta-feira sua primeira coleção da marca ‘Esquadrão’, em evento realizado na Arena Fonte Nova, com a presença de jogadores, comissão técnica, conselheiros e parceiros, além de 135 sócios-torcedores, e transmissão ao vivo pela TV Bahêa, no Youtube. O vice-presidente do clube, Victor Ferraz comentou sobre a desconfiança de alguns diante da escolha pela marca própria, porém, destacou que é um marco na história do clube. Ele também garantiu a qualidade nos novos produtos.

“Toda quebra paradigma gera algum tipo de desconfiança e isso é absolutamente normal. A gente deu um passo ousado. O Bahia hoje é o maior clube do futebol brasileiro a ser detentor de uma marca própria de uniforme. É um marco na história do clube, é um marco na história do futebol do nordeste. A gente tem certeza que é um modelo de negócio absolutamente importante e que pode fazer a diferença do ponto de vista financeiro. A gente espera um crescimento exponencial em relação à arrecadação com a venda de materiais, oferecendo ao torcedor produtos com a maior diversidade tanto quantidade e produto como também em tamanhos e modelos masculino, feminino e infantil”

“A gente espera grande qualidade na produção dos produtos. Quem já pôde ter contato com o material já pôde constatar que são de altíssima qualidade. Isso foi um requisito indispensável. E com um preço mais acessível. Nós estamos já lançando as camisas de jogo premium com um valor abaixo do que vinha sendo praticado pela Umbro, nossa antiga fornecedora”, garantiu. “Aliás a gente agradece bastante. Foi uma empresa que honrou muito o contrato e foi muito correta com o Bahia. A produção de marca própria nos possibilita um ganho maior e a oferta de produtos a um menor preço para o torcedor. São muitos itens em conjunto que tornam esse um marco na história do clube”, afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.



 

Deixe seu comentário