Bahia está pronto para enfrentar o Flamengo neste sábado na Fonte Nova

Tricolor ocupa a 15ª colocação na tabela com 29 pontos

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia está pronto para o duelo deste sábado, às 21h, contra o Flamengo, na Arena Fonte Nova. Depois de três dias de atividades, o elenco do Esquadrão finalizou a preparação para o jogo importante na luta contra o rebaixamento. O Tricolor ocupa a 15ª colocação na tabela com 29 pontos, mesma pontuação de Vitória (14º) e Vasco (16º).

De uniforme novo, jogadores e comissão técnica desceram para o campo 2 do Fazendão pontualmente às 9h, como estava programado. O preparador físico Edy Carlos, no primeiro momento, fez uma atividade com os atletas no centro do gramado.

Em seguida, utilizando apenas uma das traves, Enderson Moreira orientou os comandados em um trabalho técnico, voltando para os cruzamentos e arremates da entrada da grande área.



Pausa para beber água, entregar coletes e dar início ao treinamento tático, colocando em campo a provável equipe titular. Enderson trabalhou diversas situações de jogo, defensivas e ofensivas, além de fazer diversos testes nos dois times. Na última parte, os lances de bola parada também foram trabalhados pela comissão técnica.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário