Atacante comemora gol na estreia pelo Vitória, mas lamenta derrota

O próximo compromisso do Vitória é contra o Inter

Fotos: Maurícia da Matta / EC Vitória

Contratado no final do mês de agosto após passagem pelo futebol de Israel, o atacante Maurício Cordeiro fez sua estreia com a camisa do Vitória neste domingo, saindo do banco de reservas aos 21 minutos do segundo tempo no lugar do vaiado Neílton, e poucos minutos em campo deixou sua marca, porém, não conseguiu evitar a derrota do Leão para o Botafogo por 4 x 3 em pleno estádio do Barradão.

Após o jogo, o atacante festejou oportunidade de balançar as redes pela primeira vez com a camisa do Leão, mas lamentou o resultado negativo.

“Não posso te dizer que é uma felicidade [marcar gol na estreia]. A felicidade do grupo é mais importante (…) Estou feliz de entrar e contribuir com gols, mostrar para a torcida que estou aqui, comprometido com o trabalho”, declarou



Com essa derrota, o Vitória permanece com os mesmos 29 pontos e cai para a 14ª colocação, podendo perder mais duas posições para Bahia e Chapecoense que enfrentam Vasco e Fluminense, respectivamente. O próximo compromisso do Leão é em Porto Alegre, onde visita o vice-líder Internacional, às 16h do próximo domingo (30), no Beira-Rio.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário