Após polêmica com vídeo íntimo, Jogador do Vitória divulga nota se retratando

O atleta pediu desculpas à mulher, família, torcedores e clube

Após publicar um vídeo íntimo na rede social fazendo sexo a três (com uma mulher e outro amigo), o zagueiro Lucas Ribeiro, titular do time do Vitória, divulgou uma nota oficial na sua rede social para se retratar pelo ocorrido. Ele pediu desculpas à mulher e seus familiares, além das torcedoras do clube rubro-negro.

A filmagem foi publicada na função Stories do atleta, que se arrependeu e apagou. Aos 19 anos, o defensor estava defendendo o time Sub-23 e subiu recentemente para o time principal do rubro-negro, promovido pelo técnico Paulo César Carpagiani. De acordo com a assessoria do clube, o jogador deve se posicionar em breve sobre o episódio.

Veja a nota abaixo:



“Venho a público me retratar pelo vídeo postado de maneira equivocada na manhã desta segunda-feira, e que envolve não só uma particularidade minha, como de outras duas pessoas.

Lamento demais pelo ocorrido e reforço os pedidos de desculpas a mulher que aparece nas imagens, aos familiares dela, à todas torcedoras do Esporte Clube Vitória e aos demais Rubro-Negros”.

Zagueiro titular do Vitória posta na rede social vídeo fazendo sexo a três

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário