“A gente tentou apertar, mas o São Paulo é qualificado”, diz técnico do Bahia

Ao perder para o São Paulo por 1 x 0 no Morumbi, o Esporte Clube Bahia contabilizou neste sábado sua oitava derrota em 12 jogos como visitante no Campeonato Brasileiro, tendo ainda 3 empate e apenas 1 triunfo. Após a partida, o técnico Enderson Moreira lamentou o revés e destacou o confronto equilibrado entre as duas equipes. Ainda segundo o treinador, a equipe tentou apertar, mas se deparou com um São Paulo qualificado, até então líder da Série A com 49 pontos.

“Foi um confronto equilibrado. No primeiro tempo tivemos mais superioridade, com boas oportunidades de sair na frente, errando ou na finalização ou último passe. No segundo tempo, a gente sabia que eles iam acelerar o jogo. Tivemos uma chance antes de sofrer o gol e na perda dessa bola sofremos o gol. A gente tentou apertar, mas o São Paulo é qualificado. A gente lamenta e agora precisamos concentrar para a sequência”, declarou.



A derrota para o Bahia pode custar a perda de três posições na tabela de classificação até o seu complemento no domingo. Por enquanto, permanece em 11º com 28 pontos. Agora o Esquadrão retorna para Salvador onde inicia a preparação para o duelo contra o Palmeiras, que só acontece no próximo domingo (16), às 16h, na Arena Fonte Nova, ou seja, terá a semana inteira livre para treinar e se preparar para mais um confronto dificílimo diante de outro concorrente ao título.

Vídeo: Lucas Fonseca detona árbitro após derrota do Bahia para o São Paulo

Deixe seu comentário