Zé Rafael: Palmeiras teria sido avisado pelo Bahia de uma proposta do Porto

A informação do acerto do meia Zé Rafael com o Palmeiras, que caiu como uma BOMBA nesta quinta-feira junto aos torcedores tricolores, ainda é algo meramente especulativo e, diga-se, soa muito estranho a divulgação por parte da imprensa às vésperas do duelo decisivo entre os dois clubes pela Copa do Brasil, que acontece na próxima semana, em São Paulo, valendo vaga nas quartas de final.

A informação da venda do meia Zé Rafael veio do site Nosso Palestra, portal de notícias destinado ao Palmeiras, e posteriormente do canal ESPN. Os valores seriam de 4 milhões de euros e 5 anos de contrato, convenhamos, muito abaixo do que vale o jogador.

A diretoria do Bahia ainda não se pronunciou sobre o assunto, porém, o que existe de FATO é uma proposta do Porto, de Portugal. Como o Palmeiras tem preferência, foi informado da concorrência e teria demonstrado interesse em cobrir a oferta dos portugueses, deixando a conversa bem encaminhada, no entanto, com a troca de comando, as negociações ficaram em segundo plano e ainda passará por aprovação do técnico Luiz Felipe Scolari, é o que destaca o site Globoesporte nesta quinta-feira.



Zé Rafael tem 25 anos e é o artilheiro do Bahia na temporada com 11 gols em 45 jogos. Assim como em 2017 – quando anotou 5 gols em 60 jogos – o camisa 10 é o atleta que mais entra em campo pelo Esquadrão. Na temporada passada, chegou a ser alvo de Corinthians, São Paulo e Cruzeiro, porém, o Bahia bateu o pé e garantiu que o jogador só sairia com o pagamento da multa rescisória, o que acabou sendo um empecilho.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário