Zé Rafael feliz pelo interesse do Cruzeiro, mas o foco segue no Bahia

Recentemente o vice-presidente do Cruzeiro, Itair Machado, revelou que trocou minutas com o Bahia e ficou perto de contratar o meia Zé Rafael, porém, a preferência e o poder de fogo do Palmeiras barrou o negócio. No domingo (19), após o empate entre Cruzeiro e Bahia (1 x 1) no Mineirão, o camisa 10 tricolor em entrevista ao Jornal Hoje em Dia, de Belo Horizonte, falou sobre o interesse da equipe mineira no seu futebol, porém, garantiu segue com foco é no Esquadrão mesmo diante de tantas especulações envolvendo seu nome.

Veja abaixo:



“Eu acompanhei pouco, mas fiquei sabendo da notícia. Fico muito feliz pelo reconhecimento, a gente sabe que o Cruzeiro é uma grande equipe, é gigante, e saber que há esse interesse no meu trabalho é gratificante. Fico feliz por isso, mas continuo trabalhando porque não há nada definido. Sigo a minha vida no Bahia, focado no Bahia e buscando coisas grandes no Bahia. No fim do ano foi a mesma situação, muito saiu e pouco aconteceu, e esse ano até agora da mesma forma, muitas notícias saíram, muita coisa saiu, mas nada se concretizou. Tenho que fazer o meu trabalho para que se um dia for necessário, acontecer. Meus pés no estão no chão e vou seguir ajudando o Bahia”, disse.

Apesar da imprensa já colocar Zé Rafael como jogador do Palmeiras para a temporada 2019, a diretoria do Bahia garante que o martelo (ainda) não foi batido, mas admite conversas com a diretoria do clube paulista. O jogador, de 25 anos, chegou ao Fazendão em 2017 e foi o atleta que mais entrou em campo. Foram 60 partidas e 5 gols marcados. Esse ano, até aqui, foram 48 jogos e 11 gols, sendo o artilheiro do time.

VEJA TAMBÉM: Zagueiro da Seleção Brasileira elogia o Bahia

Deixe seu comentário