Zagueiros do Bahia dificilmente estarão em campo contra o Ceará

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após folgar no domingo, O elenco do Esporte Clube Bahia retomou os trabalhos nesta segunda-feira visando o duelo importantíssimo contra o Ceará, partida adiada da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, que acontece nesta quarta (29), às 19h30, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

Após um bate-papo inicial com o técnico Enderson Moreira, os titulares na partida contra o Santos participaram de um treinamento físico no campo, e em seguida, subiram para fazer um complemento na academia. Os demais atletas disputaram um treino técnico, em campo reduzido, sob o comando do treinador.

Os zagueiros Douglas Grolli e Tiago, que saíram do jogo contra o Santos com dores na coxa, fizeram tratamento no departamento médico. Ambos ainda serão reavaliados, no entanto, dificilmente estarão em campo contra o Ceará e devem ser confirmados na terça-feira como desfalques. Com isso, a zaga deve ser formada por Lucas Fonseca e Everson, que vêm atuando com mais frequência. Jackson também é uma opção.



O segundo e último treino antes do embarque para Fortaleza vai acontecer na manhã desta terça-feira (28), no Fazendão. Com a derrota para o Santos, o Esquadrão perdeu quatro posições e terminou a 21ª rodada na 15ª colocação, com 21 pontos e um passo da zona de rebaixamento que tem como primeiro integrante a Chapecoense com 21 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário