Zagueiro tricampeão baiano pelo Bahia é apresentado no seu novo clube

Tricampeão Baiano pelo Bahia (2012, 2014, 2015) e ídolo da torcida tricolor que muitas vezes pediu o seu retorno, o zagueiro Titi foi apresentado no Göztepe, da Turquia, após deixar recentemente outro clube turco, o Bursaspor. Ele assinou contrato de dois anos com opção para renovar por mais um. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (6).

O xerife deixou o Bahia no ano de 2015 e sempre deixou em aberto um possível retorno ao Fazendão, porém, nunca chegou a existir uma conversa para uma volta. O diretor de futebol do Fluminense, Paulo Angione, trabalhou com ele no Bahia, em 2011, e está à frente das negociações para repatriar o defensor há três anos no futebol turco.

Titi começou no Internacional e já vestiu a camisa de Náutico e Vasco. Desembarcou em Salvador em 2011 para atuar no Bahia, onde permaneceu até o ano de 2015 e virou xodó da torcida. Pelo Esquadrão, foram 263 jogos e 10 gols marcados. Ele também jogou pelo Kasimpasa, da Turquia, onde ficou por duas temporadas, até chegar ao Bursaspor na última temporada.



Deixe seu comentário