Zagueiro pede desculpas à torcida do Vitória: “Tem que mudar muita coisa”

Foto: Maurícia da Matta / ECV

Dono da pior defesa do Campeonato Brasileiro com 39 gols sofridos e dentro da ZONA, o Esporte Clube Vitória depois da goleada sofrida por 4 x 0 para o time B do Grêmio, voltou a sofrer uma derrota robusta neste domingo, ao perder para o mistão do Palmeiras, por 3 x 0, dentro do estádio Manoel Barradas, na estreia do técnico Paulo César Carpegiani. Em entrevista à TV Bahia, o zagueiro Aderllan pediu desculpas a torcida e disse que tem muita coisa para mudar dentro de campo já que fora dele, já mudou treinador, diretor e jogadores.

“Tem que mudar muita coisa. Segundo turno vai começar. A gente já vai começar na zona de rebaixamento. Sabemos que tem que mudar muita coisa. Peço desculpa a todos que vieram aqui nesse jogo. Infelizmente, mais uma vez, saímos derrotados, goleados, orgulho ferido, mas com a sensação que devemos melhorar. A situação, a cada dia que passa, se complica mais ainda. Já fez o ciclo, já mudou diretor, já mudou treinador, jogador já foi embora, vira-se de novo para nós. Temos que mudar”, disse.



Com esse revés, o Vitória termina a rodada na 17ª posição dentro da zona de rebaixamento, com 19 pontos em 19 jogos disputados. Um aproveitamento de apenas 33,3%. Na próxima rodada, o Leão visita o Flamengo, quinta-feira (23), às 19h30, no estádio do Maracanã. O Rubro-Negro também vem de derrota por 3 x 0, para o Atlético-PR, na Arena da Baixada.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário