Volante do Vitória comemora boa estreia contra o Flamengo no Maracanã lotado

Fotos: Maurícia da Matta / EC Vitória

O volante Léo Ceará retornou ao Vitória sendo que inicialmente o jogador seria aproveitado apenas no time sub-23, que disputa o Campeonato Brasileiro de Aspirantes e em seguida ser incorporado definitivamente no profissional. Ontem por falta de opção, o jogador foi escalado pelo técnico Paulo César Carpegianni e estreou contra o Flamengo em um Maracanã que comportou 50 mil torcedores e ainda que derrotado, o jogador fez uma ótima partida, recebendo elogios do técnico rubro-negros após o jogo.

Nesta sexta-feira, o jogador de 23 anos, foi alvo de entrevista na toca do leão onde falou da sua estréia, as suas expectativas para o futuro e o inicio de carreia.

– Para fala a verdade, nem nos meus melhores sonhos eu ia ver isso. Maracanã, 50 mil pessoas, foi coisa magnifica. Quero continuar da melhor forma possível – disse o jogador nesta sexta-feira, na primeira entrevista coletiva concedida com a camisa rubro-negra.

– Naquele treino da segunda, no coletivo, eu pude desempenhar meu futebol e no meio do jogo-treino ele me puxou para o profissional. Fui muito bem, graças a deus. Ele me chamou para os treinos e me colocou no time. Pude aproveitar da melhor maneira possível – lembrou Léo

Veja a entrevista



Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário