Vitória perto de contratar volante sondado por Bahia, Vasco e Sport-PE

Após apresentar o atacante Maurício Cordeiro, o Esporte Clube Vitória está próximo de anunciar mais uma contratação para a temporada 2018. Trata-se do volante Willian Maranhão, de 22 anos, que rescindiu contrato com o Santa Cruz e tem negociações avançadas com o Leão. O time pernambucano até tentou segurá-lo, mas a proposta do rubro-negro baiano seduziu o atleta.

O vice-presidente de futebol do Santa Cruz, Felipe Rego Barros, falou sobre a situação do atleta e confirmou que ele está indo para o Vitória. O dirigente revelou também sondagens de Vasco, Bahia e Sport.

“Willian era um jogador com quem nós pretendíamos renovar o contrato. Ele foi muito bem avaliado por nós, mas não será possível. Ele está indo para o Vitória. Houve alguns contatos. O Vasco chegou a se interessar, houve também o Bahia, até um rumor de que o Sport teria sondado. A gente conseguiu segurar até onde o Santa estivesse atuando, mas, depois disso, não foi mais possível permanecer”, disse.



“Queria agradecer essa imensa torcida coral, aos atletas, funcionários e diretoria. Infelizmente, o objetivo do acesso não foi alcançado, mas deixo aqui toda minha gratidão a esse grande clube. Que com muita certeza vai voltar logo logo à elite do futebol. Posso esquecer quem me deixou triste, mas não esqueço jamais quem me deixou feliz”, escreveu o atleta através de uma rede social, se despedindo do Arruda.

VEJA TAMBÉM: Vitória apresenta novo atacante que já pode estrear contra o América-MG

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário