Vitória perde para o Palmeiras e pode se complicar no Brasileiro Sub-20

O Palmeiras venceu o Vitória por 2 a 0, nesta quarta-feira, pela 3ª rodada do Grupo E do Campeonato Brasileiro Sub-20, e garantiu a classificação para as semifinais da competição com duas rodadas de antecedência. Os gols do jogo foram marcados por Artur e Airton. Já o Leão permaneceu com 4 pontos e pode perder a segunda colocação da chave para o Corinthians, que enfrenta o Internacional, também nesta quarta. Lembrando que apenas os dois primeiros colocados avançam à semifinal.

O Palmeiras comandou a partida e de início esbarrou no bom goleiro Lucas, do Vitória. Ele fez pelo menos três grandes defesas e impediu que o Vitória saísse atrás do placar cedo demais. A melhor chance dos baianos foi em um escanteio, que Caíque quase faz um gol olímpico. Aos 9 minutos, Vitinho fez uma ótima jogada pela esquerda, tocou para trás e Artur aproveitou para abrir o placar. Em seguida, Airton garantiu o resultado e a classificação.



Na próxima rodada, a quinta do Grupo E da competição, o Vitória pega o Internacional, também no dia 12, em busca da recuperação. Já o Palmeiras encara o Corinthians, no dia 12 de setembro. O Verdão joga pela primeira colocação da chave. Já

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário