Vitória conversa com treinadores, mas não descarta efetivar João Burse

Uma semana e meia após demitir Vagner Mancini, que não resistiu à derrota robusta para o Atlético-PR por 4 a 0 pelo Brasileirão, o Esporte Clube Vitória segue à procura do novo treinador, porém, à espera está perto do fim e o Leão deve anunciar o nome do novo técnico até domingo, quando enfrenta o Grêmio, às 19h, em Porto Alegre.

Essa é a intenção do presidente Ricardo David que concedeu entrevista hoje (8) ao Globoesporte e afirmou que tomará uma decisão nos próximos dias. O mandatário afirmou que o clube conversa com alguns treinadores e também destacou que observa o desempenho do interino João Burse e não descarta a efetivação. Veja abaixo:



“Estamos em conversa com alguns treinadores. Em paralelo, observando desempenho do Burse, que está tendo a experiência no profissional agora. Teve o primeiro jogo contra o Cruzeiro, vai ter o jogo contra o Grêmio… Tudo isso faz parte do processo de observação. Eu diria que vamos tomar a decisão rapidamente. Ou a permanência de Burse ou a contratação do novo treinador. O Burse tem a semana para trabalhar, tem um jogo importante domingo, com grau de dificuldade alto. Falam da equipe reserva do Grêmio, mas foi essa equipe reserva que bateu o líder do campeonato. A gente sabe da dificuldade. É uma prova boa. Não é em um ou dois jogos que o treinador consegue colocar seu estilo, seu modelo. Já dá para ver e acompanhar bem ao longo da semana, para gente tomar uma decisão correta. A gente tem uma caminhada longa até o final o campeonato”, disse.

Deixe seu comentário