Vídeo: Relembre o último triunfo do Bahia sobre o Santos na Vila Belmiro

Para recuperar os pontos perdidos dentro de casa para o Internacional, o Esporte Clube Bahia vai até a Vila Belmiro neste sábado (25) para buscar um triunfo sobre o Santos que não acontece desde 2012 quando se trata de jogos na Baixada Santista. É claro que tem 4 anos que o Esquadrão não atua no palco do duelo de amanhã (24), porém, a última vez que venceu por lá foi no dia 29 de agosto de 2012, uma quarta-feira, pela 20ª rodada do Brasileirão.

O Bahia naquele ano derrotou o Santos que tinha no seu time jogadores como Neymar, Felipe Anderson e Paulo Henrique Ganso. Com gols do lateral-direito Neto, do meia Gabriel (hoje no Sport-PE) e pelo já aposentado atacante Souza “Caveirão”, o Esquadrão aplicou 3 x 1 no Peixe, placar mais largo feito pelo tricolor sobre o clube paulista. Daquele grupo, apenas o zagueiro Lucas Fonseca está presente no elenco atual.

Na época treinado pelo técnico Jorginho, o Bahia jogou aquele partida com: Omar, Neto, Danny Morais, Titi e Jussandro; Fahel, Diones, Hélder (Mancini) e Zé Roberto (Caio); Gabriel e Souza (Lucas Fonseca). 

Veja abaixo os gols de Santos 1 x 3 Bahia em 2012



Deixe seu comentário