Vencendo o Ceará, Bahia dará salto importante na tabela de classificação

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Dois jogos nesta quarta-feira complementando a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A que foram adiados por conflitos de data. O Atlético-PR recebe o Vasco da Gama-RJ às 19h30 (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). O duelo foi remarcado anteriormente em virtude da participação de ambos os clubes na Copa Sul-Americana, o mesmo acontece para o duelo entre Ceará e Bahia que se enfrentam no Estádio Presidente Vargas em Fortaleza às 19h30. Jogo importantíssimo para o Esporte Clube Bahia já que num cenário desejado de triunfo se estabelece na tabela de pontuação em décimo primeiro lugar. Já o Ceará ainda que obtenha sucesso ainda não ameaça o Sport-PE, uma posição acima da zona de rebaixamento pelos critério de desempate no números do triunfos.

Para o jogo, o Ceará divulgou somente nesta quarta-feira, a lista dos jogadores relacionados para o confronto sem os colombianos Reina e Cardona. A dupla ficou de fora e não entra em campo no Estádio Presidente Vargas (PV).  No entanto, o vovo deve estrear o recém contratado Ricardo Bueno que veio do São Bento.

A provável escalção do Ceará para o clássico nordestino no PV é formado por Éverson, Samuel Xavier, Luiz Otávio, Tiago Alves e João Lucas; Pedro Ken, Richardson e Ricardinho; Juninho Quixadá, Calyson e Ricardo Bueno.

Confira a lista completa dos relacionados :



01- Everson
3- Valdo
4- E. Brock
6- F. Jonatan
8- Ricardinho
9- Romário
11- F. Azevedo
13- L. Otávio
21- J. Quixadá
22- S. Xavier
25- Calyson
26- Richardson
36- T. Alves
70- Eduardo
77- Fabinho
83- F. Henrique
86- D. Silva
88- P. Ken
89- Arnaldo
91- J. Lucas
99- R. Bueno

Deixe seu comentário