Técnico do Bahia comemora desempenho, mas quem salva são os três pontos!

“Queda de resultados. De rendimento, não" diz tecnico do Bahia

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Quem salva e liberta? Jogar bem e perder ou jogar mal e conquistar os três pontos, especialmente para um clube menor estruturalmente como Bahia, que não tem outro propósito além de sobreviver mais um ano na Série A? A resposta é simples, o resto é conversa mole e, sobretudo, DESCULPAS esfarrapadas para justificar ou atenuar os péssimos resultados, de sobremodo quando atua fora casa onde não venceu uma única partida e por isto já podemos imaginar às dificuldades que enfrentará amanhã (29) contra o Ceará onde as chances de voltar para Salvador com os três pontos são pequenas.

O técnico Enderson Moreira falou sobre o assunto na manhã desta terça-feira em entrevista no Fazendão. Para o treinador, a equipe atuou bem nas duas últimas partidas, mesmo não vencendo, no entanto, vale lembrar que JOGANDO BEM, o Bahia é o porteiro da zona de rebaixamento e só sairiá de tal condição se VENCER as partidas mesmo que atirando paralelepípedos em todos os Santos.

“Queda de resultados. De rendimento, não. Temos tido um bom rendimento. Você pode ver que nos resultados adversos, tivemos uma postura muito boa. A atuação tem se mantido constante. Tivemos um primeiro tempo contra o Santos muito bom, criamos situações claras para isso, e acabamos sofrendo uma derrota que realmente nos impossibilita de continuar pontuando, que é muito importante”, falou.

Ouça



Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário