Técnico do Atlético-MG espera um jogo duro contra o Vitória no Barradão

Na rodada passada, o Atlético-MG, adversário do Esporte Clube Vitória deu um calor durante os 90 minutos, mas não foi capaz de derrotar o Vasco da Gama mesmo atuando dentro do Estádio Independência em Minas. Ainda assim, o clube mineiro continua na briga pelo G4 do Campeonato Brasileiro. Com 34 pontos, o Galo é sexto colocado, seis pontos abaixo do São Paulo, líder isolado com 42 pontos.

Para enfrentar o Leão dentro do Barradão, o técnico Thiago Larghi terá o retorno de Zé Welison, que cumpriu suspensão diante do Vasco, mas não poderá contar com Leonardo Silva e Matheus Galdezani, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O elenco atleticano realizou, na tarde desta sexta-feira, o primeiro treino para enfrentar o Vitória. Logo após, o técnico do time Atleticano falou sobre a partida.



“É virar a chave, saber que a gente vai ter um adversário difícil do outro lado, que vai querer muito pontuar. Temos que pensar nesse próximo adversário como o jogo da nossa vida. O próximo jogo é sempre o mais difícil e temos que estar bem concentrados nessa partida para que a gente consiga um bom resultado”, comenta o técnico Thiago Larghi.

Acho que o Vitória vai tentar colocar um jogo mais ofensivo e, de certa forma, vai se abrir mais e a tendência é que tenhamos um pouco mais de espaço para jogar. Mas também haverá todas as dificuldades lá, a vontade deles, o quanto precisam da vitória. E a gente tem que saber que também precisamos muito dessa vitória e temos que estar bastante focados e com bastante energia nesse jogo para conquistar os três pontos”, completa o treinador.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário