Sport-PE segue seu calvário, sofre nova derrota e pode ser superado pelo Vitória

O Sport-PE segue no seu calvário no Campeonato Brasileiro da Série A. Depois de começo relativamente bom, o time de Pernambucano foi despencando na tabela de pontuação, especialmente após a parada para a Copa do Mundo. Trocou de técnico, trouxe o atacante Hernane Brocador e outros reforços, no entanto, o declínio persiste dando fortes indicativos que seu destino será à zona de rebaixamento em poucas rodadas.

Hoje à noite, o time agora sob o comando de técnico Eduardo Batista foi presa fácil para o América-MG que venceu em pleno Estádio Ilha do Retiro pelo placar de 2 x 0. Luan e Rafael Moura fizeram os gols do time mineiro que deu um pulo na classificação



Essa foi a quinta partidas seguidas sem vencer do Sport na Ilha do Retiro. Fato que alimenta a seqüência para 10 jogos de jejum na competição, registrando uma média de 2 gols sofrido por partida.

Estacionado com 20 pontos, o Sport-PE continua na 17ª posição, porém, pode ser conduzido para o Z4, isto, na hipótese pouco provável de um triunfo do Esporte Clube Vitória em cima do Flamengo em jogo que acontece no Maracanã às 19h nesta quinta-feira completando a 20ª rodada da competição.

Já o América-MG, agora com 25 pontos assume a 10ª colocação na tabela de pontuação fazendo uma campanha positivamente inesperada. Na seqüência da competição, o Sport-PE enfrenta o Botafogo no Rio de Janeiro, enquanto o América-MG, no Estádio Independência em Minas Gerais encara o Flamengo.

Deixe seu comentário