Sorteio define o Vitória no Grupo E do Campeonato Brasileiro Sub-20

O CBF através de sorteio realizado na tarde desta quinta-feira definiu os confrontos da Segunda Fase do Campeonato Brasileiro Sub-20 2018 onde os oito postulantes ao título conheceram seus adversários. As equipes foram divididas em dois grupos, onde se enfrentarão em turno e returno. Ao final, os dois melhores classificados de cada grupo garantem vaga na semifinal da competição.

O dia 8 de agosto está marcado para o início da Segunda Fase. A Diretoria de Competições confirmará as datas e locais dos embates por meio da tabela detalhada, que será divulgada nos próximos dias.

Confira os grupos do Brasileirão Sub-20:



Grupo E
Palmeiras
Vitória-BA
Corinthians
Internacional

Grupo F
Flamengo
Vasco da Gama
Coritiba
Fluminense

Primeira Fase
Disputada desde o dia 3 de julho, a Primeira Fase contou com a participação de 20 clubes. Divididos em quatro grupos, os times protagonizaram uma disputa eletrizante pela classificação até a última rodada. Até o momento, três equipes ainda estão invictas na competição: Palmeiras, Vasco da Gama e Corinthians.

No Grupo A, o Gigante da Colina passou em primeiro lugar com duas vitórias e dois empates, assim como o Timão. A diferença entre as duas equipes foi no número de gols marcados. Foram sete da equipe carioca e cinco dos paulistas. Pelo Grupo B, o Verdão foi o detentor da melhor campanha do Brasileiro Sub-20, com dez pontos ganhos e o melhor ataque e defesa da competição. Em segundo lugar, o Fluminense se classificou com sete pontos.

No Grupo C, Vitória e Coritiba se classificaram com nove pontos cada um. O time baiano terminou na liderança por conta dos gols pró. Por fim, no Grupo D, Flamengo e Internacional garantiram a vaga na última rodada. O Rubro-Negro venceu a equipe gaúcha e terminou na primeira colocação, com nove pontos. O Colorado fechou a Primeira Fase com sete pontos.

Deixe seu comentário