Remo vence e deixa a Juazeirense perto do rebaixamento no Brasileiro da Série C

Em jogo que encerrou a 17ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, na noite dessa segunda-feira, o Remo depois de uma arrancada de três triunfos em seqüência praticou o que parecia um milagre: escapar do rebaixamento depois de uma campanha terrível. O time de Belém do Pará mesmo atuando dentro do Estádio Cornélio Procópio venceu Salgueiro pelo placar mínimo, porém, preciso e necessário para manter o clube por mais um ano na divisão, além disso, rebaixou o time do sertão pernambucano, e o pior, colocou a Juazeirense numa situação difícil.



Na vice-lanterna o baiano (18 pontos) agora precisará vencer o Botafogo-PB que ainda luta pela quarta vaga entre os classificados no Estádio Almeidão na Paraíba no próximo sábado. Somado ao triunfo, para escapar ainda será preciso que o GLOBO (21 pontos) seja derrotado pelo Confiança no Estádio Estadual Lourival Baptista. Já na briga no G4, Nautico, Atletico Acreano estão garantidos no Grupo A. Santa Cruz e Botafogo-PB que enfrentam Salgueiro e a Juazeirense, respectivamente, ambos dentro de casa precisam de apenas um ponto.

O Confiança corre por fora e com poucas chances, precisa aplicar 6 x 0 no Globo e ainda torcer para que a Juazeirense derrote o Botafogo-PB.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário