Reforçado, Vitória busca dar o troco no Palmeiras pelo Brasileiro Sub-20

Fotos: Mauricia da Matta / EC Vitória

Nesta quarta-feira (29), o Esporte Clube Vitória vai tentar dar o troco no Palmeiras e conquistar um triunfo para dividir com o time paulista a liderança do Grupo E, na segunda fase do Brasileiro Sub-20. No jogo de ida, o Vitória abriu o placar e levou a virada: 3 a 1, em Salvador.

Palmeiras e Vitória jogarão a partir das 15h, no Estádio Novelli Júnior, na cidade de Itu (SP). O time paulista lidera com 7 pontos, enquanto o Rubro-Negro tem 4. O Corinthians-SP está na terceira colocação com 3 pontos e o Inter-RS na última com somente com 1. Corinthians e Inter irão se enfrentar também nesta quarta, às 18h, na Arena Barueri, em Barueri (SP).



Para o duelo em solo paulista, o técnico Laelson Lopes terá o retorno do zagueiro Carlos, que cumpriu suspensão na rodada passada. Os volantes Hebert e Farinha estão de volta e o atacante Eron, goleador no Brasileiro de Aspirante, reforçará a equipe já que próxima rodada do Brasileiro de Aspirantes (sub-23), não poderá atuar por suspensão.

Laelson Lopes comandou treinamento nesta terça-feira (28) pela manhã no campo 6 do CT Manoel Pontes Tanajura. A preocupação foi trabalhar as bolas aéreas e posicionamento devido às mudanças feitas na formação da equipe. Vinte jogadores seguiram para São Paulo na tarde desta terça, após o almoço no refeitório do clube.

Deixe seu comentário