Palco da decisão entre Palmeiras x Bahia traz boas lembranças a Edigar Junio

Uma das esperanças de gol do Esporte Clube Bahia para o jogo desta noite contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, o atacante Edigar Junio tem boas lembranças quando se trata de atuar no Pacaembu, palco do confronto decisivo de hoje (16). Nesse mesmo estádio, pelo Brasileirão do ano passado, ele anotou dois gols no empate por 2 a 2 com o próprio Verdão e engatou sua melhor sequência na temporada, chegando a marcar 10 gols em nove partidas, terminando o ano com 15 gols e 12 marcados na Série A. Lembrando que o jogo será no Pacaembu e não no Allianz Parque por conta do show dos Tribalistas nesta semana.

“É sempre bom lembrar de coisas boas pra se inspirar. Foi um ótimo momento da minha carreira, que vou guardar, mas agora é uma outra situação, uma outra competição, então tenho que estar focado no que vai acontecer agora. Vamos enfrentar um jogo duríssimo, mas estamos confiantes para buscar a classificação. O Palmeiras tem um dos melhores elencos do Brasil e requer toda atenção e cuidado da nossa equipe. Mas estamos mais maduros, vivendo um bom momento, então temos que jogar tranquilos e saber o momento certo de defender e não abrir mão de atacar. Com os pés no chão, como tem sido em todos os jogos, mas vamos buscar a classificação. Se Deus quiser, poderemos fazer história no Bahia”, disse o jogador ao LANCE!.



O Bahia não perde há oito partidas – três vitórias e cinco empates – e no jogo de ida, na Arena Fonte Nova, ficou no empate por 0 x 0. Com isso, precisa vencer o Palmeiras por qualquer placar para avançar. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

– A gente vinha de uma pressão muito grande nos últimos meses, mas procuramos nos fortalecer com as dificuldades e o grupo ficou mais fechado. Acredito que todos entenderam a ideia do Enderson (Moreira, treinador) e posso dizer que estamos vivendo o melhor momento como equipe neste ano – analisou Edigar.

Bahia vencer o Palmeiras é como acreditar em Saci-Pererê, diz comentarista

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário