Mena deixa o Bahia e chega em Buenos Aires para assinar com o Racing

Se tudo ocorrer bem com os exames médicos, o lateral-esquerdo Eugênio Mena será anunciado nas próximas horas como novo reforço do Racing, da Argentina, para disputa da Copa Libertadores. O jogador deixou Salvador e embarcou para Buenos Aires e, segundo informações do jornalista Nicolás Montalá, o ex-tricolor já está em solo argentino para realizar os tradicionais exames médicos antes de assinar contrato.

Mena chegou ao Bahia no início da temporada após passagem pelo Sport Recife. Pelo Tricolor, tem 23 jogos e 1 gol marcado na partida contra o Corinthians, pela Série A. Revelado pelo Santiago Wanderers, ele tem passagens por São Paulo, Santos, Cruzeiro e Sport.

“Eugenio Mena já está em Buenos Aires. Amanhã ele fará o check-up médico e, se tudo correr bem, na segunda-feira ele assinará um contrato de quatro anos com o Racing”, escreveu o jornalista.



Para o lugar de Mena, o Bahia agiu rápido e anunciou nesta sexta-feira a contratação do lateral-esquerdo Paulinho, de 23 anos, que chega com contrato até 2021. Ele pertencia ao Santo André, mas estava disputando a Série B do Brasileiro pelo São Bento, e chega para disputar posição com Léo, atual titular da posição.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário