Meia do Bahia espera se dar bem contra o ex-clube em “jogo marcante”

Vinícius vai enfrentar o Atlético-PR, onde jogou em 2016

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O meia Vinícius, poupado diante do Ceará, deve retornar ao time titular do Bahia para o duelo deste domingo, às 16h, contra o ex-clube dele, o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Pelo time paranaense, ele teve uma passagem conturbada em 2016, marcando 6 gols em 34 jogos, porém, deixando o clube pela porta do fundo. Para o compromisso deste domingo (2), em Curitiba, o camisa 29 já se colocou à disposição do treinador Enderson Moreira.

“Para mim, claro, será um jogo marcante. Será mais um jogo contra meu ex-clube. Vou jogar em casa, onde nasci, diante de meus familiares e espero ser muito feliz lá neste jogo”, afirmou.



Na entrevista coletiva, em solo cearense, Enderson Moreira citou uma questão médico envolvendo Vinicius, que durante a semana reclamou de dores no joelho. Este incômodo, porém, não será empecilho para que Vinicius esteja no gramado da Arena da Baixada, domingo (2), às 16h.

“Eu, pela sequência de jogos, sofri um pouco mais com as cores de uma tendinite patelar no joelho. Mas, para domingo, eu estou apto e posso atuar se Enderson escolher por mim”, pontuou.

Bahia terá corrida de rua em sua homenagem. Saiba como se inscrever!

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário