“Mais uma bela partida do Bahia contra uma equipe com orçamento superior”

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia entrou em campo neste domingo defendendo uma invencibilidade de 7 jogos no Campeonato Brasileiro, mas também almejando o primeiro triunfo como visitante na competição diante do Cruzeiro do Mineirão, e até saiu na frente do marcador com Douglas Grolli decretando a Lei do EX, porém, um erro defensivo ocasionou o empate da Raposa com Thiago Neves, em duelo válido pela 19ª rodada e a última do primeiro turno da Série A.

O empate em Belo Horizonte aumenta a sequência de jogos do Bahia sem perder na Série A, agora para OITO (3 triunfos e 5 empates), porém, também mantém o TABU de não conseguir vencer fora, curiosamente 5 derrotas fora em sequência (Inter, Sport, Palmeiras, Flamengo e Paraná) e três empates (Chapecoense, Fluminense e Cruzeiro).

Em entrevista À Rádio Metrópole FM, o meia Vinícius comemorou mais uma boa atuação do time tricolor contra um time com orçamento superior, porém, lamentou o empate sofrido quatro minutos depois de Douglas Grolli abrir o placar aos 14 minutos. Veja abaixo.



“Pois é. Achei que seria um triunfo nosso. Mais uma bela partida contra uma equipe com orçamento superior. Estamos mostrando a força do elenco. Está visível o nosso modo de jogar dentro e fora. Agora é descansar que vai ter o jogo contra o Inter. A gente sabe da dificuldade, mas sabemos quer vai comparecer em bom número para apoiar”, disse.

Na próxima rodada o Bahia recebe o Internacional na Arena Fonte Nova, em jogo agendado para às 19h30 da próxima quarta-feira (22).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário