Lateral titular do Bahia recebe sondagens de quatro clubes da Série A

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Hoje titular absoluto da lateral-esquerda do Bahia, Léo vem atraindo olhares de outros clubes do futebol brasileiro, segundo destaca matéria veiculada no site NETFLU, dedicado à notícias do Fluminense, que revela sondagens pelo atleta de quatro clubes da Série A do Brasileiro e um Europeu. O procurador do jogador, Gerson Oldenburg, confirmou a informação e também elogiou a administração do Tricolor Baiano.

Revelado nas Laranjeiras, Léo, de 22 anos, está emprestado ao Esquadrão pelo Fluminense até dezembro deste ano e dificilmente permanecerá na próxima temporada. O contrato dele com o time carioca vai até o final de 2020. Nessa temporada pelo Esquadrão ele jogou 42 jogos.

Veja abaixo



“Temos quatro clubes da Série A sondando como é o contrato dele, se vai ficar definitivo no Bahia, se volta para o Fluminense. Tem muita sondagem para saber a história contratual dele. O mercado europeu também está de olho. Acredito que em novembro isso começa a pegar mais. O futebol é muito dinâmico. Posso conversar contigo agora e em 10 minutos o telefone tocar. Ainda tem um turno todo. Acho que dificilmente alguém agora vá se preocupar em realizar uma situação para o ano que vem, talvez o Bahia, que já tem o jogador (…) Ele está feliz. Joga, tem todo o apoio da torcida e da imprensa. Foi escolhido o lateral-esquerdo da seleção do primeiro turno. Hoje o Bahia vive um momento diferente que vivia anos atrás. Hoje é um clube organizado, investe em jogador também, paga seus compromissos em dia e isso é importante”

“A gente está em agosto ainda, tem mais quatro meses para terminar o contrato, mas acho meio cedo para o Fluminense se manifestar. Não conversei com ninguém do Fluminense, porque toda hora muda a diretora. Não tem ligação deles falando sobre o futuro do Léo para janeiro. Como o atleta é titular, vem fazendo o melhor dele no Bahia, praticamente não falamos”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário