Interino do Vitória desconversa sobre efetivação “Não estou preocupado”

Ainda sem treinador efetivo após a demissão de Vagner Mancini, o Esporte Clube Vitória será novamente comandado pelo interino João Burse na partida deste domingo, às 19h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela 18ª rodada da Série A, no que será o segundo jogo dele à frente do Leão.

Questionado sobre uma possível efetivação levantada pelo próprio presidente Ricardo David que não descartou, Burse diz não estar preocupado e apenas foca em dá ao máximo e ajuda a equipe a vencer. Na rodada passada, o Vitória empatou no Barradão com o Cruzeiro. Veja abaixo



“Sou funcionário do clube e estou buscando fazer o melhor. Estou à disposição do clube para mais um jogo e fazendo o melhor. Chego de manhã e saio à noite. Uma abertura total por parte dos atletas que me acolheram e me abraçaram. E eu não sou diferente. Vou me doar ao máximo para que eles possam entender rapidamente a forma que eu trabalho. E deixo qualquer situação para o futuro (…) Não estou preocupado com efetivação ou não. Estou pronto para ajudar”, afirmou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário