Ingressos para Bahia x América-MG na Fonte Nova pela 18ª rodada da Série A

Localizado na porta da zona perigosa (16º) com 18 pontos, o Bahia enfrenta neste sábado o América-MG, às 19 horas, na Arena Fonte Nova, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, duelo para se afastar e ao mesmo tempo evitar o Z-4. A venda de ingressos para esse jogo começou nesta quarta-feira (9) e segue neste sábado, com promoção para os sócios em dia do Tricolor.

Todo associado sem Acesso Garantido pode comprar um bilhete online com 50% de desconto, exceto para o Lounge. Além disso, vale lembrar, quem é Sócio com Acesso Garantido foge das filas, economiza e não precisa se preocupar em assegurar presença jogo a jogo. A entrada é a carteirinha, que passa diretamente na catraca.

A gratuidade para crianças segue ampliada até 11 anos, seguindo a idade limite do plano de sócio-mirim Esquadrãozinho. A exceção fica por conta dos camarotes e do Lounge, que é até 6 anos. Quem tem de 7 a 12 paga R$ 35 e tem ingressos vendidos apenas nas bilheterias da Arena, no dia dos jogos. Há limite de quatro entradas por pessoa. No dia da partida, os guichês do estádio aceitam somente pagamentos em dinheiro.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DESTE SÁBADO



SÁBADO (11/8)
Internet – Até 18h30
Bilheteria da Fonte – A partir das 9h (com guichê exclusivo para sócios e prioridades)
Balcão de Ingressos – Shoppings da Bahia (9h-14h) e Salvador (9h-14h)
Loja Oficial do Bahia* – Shoppings Salvador Norte (10h-14h) e Estrada do Coco (10h-14h)
*Exceto Cadeira

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário