Ex-Vitória, campeão da Libertadores pelo Santos, acerta com clube da Série B

Com passagem de sucesso pelo Santos, onde despontou ao fazer parte da conquista do título da Copa Libertadores, o atacante Zé Love, que estava no Al Fasaily, da Arábia Saudita, vai jogar a Série B de 2018 pelo Oeste. O jogador, de 30 anos, que vestiu também a camisa do Vitória (em 2016) chegou à Barueri na semana passada e faz trabalhos físicos para retomar sua forma ideal.

“Estou muito feliz com esse novo desafio aqui no Oeste. Tive uma conversa muito agradável com a diretoria e me foi apresentado um projeto muito legal com a reta final da Série B e o Paulistão de 2019. Então espero retribuir com gols, muita raça e determinação e muita vontade”, disse o atacante de 30 anos.



Zé Love chega ao Rubrão com contrato até o fim do Campeonato Paulista do ano que vem. O experiente atacante tem passagens por Santos, Vitória, Figueirense, Goiás, além de longo período no futebol italiano. A comissão técnica do Oeste acelera os trabalhos com o jogador para tentar fazer sua estreia no sábado, diante do Juventude.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário