Enderson prevê jogo difícil contra o Inter e espera Fonte Nova lotada na quarta

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com oito jogos sem perder (3 triunfos e 5 empates) no Campeonato Brasileiro completados após empate com o Cruzeiro no Mineirão e posicionado na 11ª colocação com 22 pontos e um jogo à menos adiado da 15ª rodada contra o Ceará, o Esporte Clube Bahia volta à campo nesta quarta-feira (22), às 19h30, para enfrentar o Internacional, na Arena Fonte Nova, abrindo o returno do Brasileirão.

O técnico Enderson Moreira espera um duelo difícil contra o Internacional, vice-líder do Campeonato Brasileiro com 38 pontos, principalmente diante da sequência de jogos e viagens. Por isso o treinador espera contar com o apoio do torcedor, que ele sempre destaca como sendo o “camisa 9” da equipe, para lotar a Arena Fonte Nova. Veja abaixo



“Jogo difícil. Espero que nosso torcedor possa entender esse momento de sequência de jogos, muitas viagens. A gente conta muito com o apoio deles. Quarta, torcedor do Bahia, precisamos encher a Fonte, para que possamos buscar esse triunfo, com muito empenho (…) A equipe como um todo tem dado consistência na defesa, eles têm executado, jogador com as linhas mais próximas. Isso tem ajudado para que possa dar consistência à equipe”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário