Eliminação do Santos é marcada por bombas e confusão. Veja os vídeos!

Em duelo valendo vaga nas quartas de final da Taça Libertadores que nem chegou a completar os 90 minutos, o Santos não saiu do 0 a 0 contra o Independiente, da Argentina, nesta terça-feira, no Pacaembu. Como precisava vencer por 3 x 0 para levar a decisão para os pênaltis por conta da punição imposta pela CONMEBOL, o Peixe deu adeus à competição.

Mas o que marcou o jogo foi a enorme confusão que iniciou a partir dos 37 minutos, quando alguns torcedores atiraram bombas na direção do banco de reservas da equipe argentina. A partida foi paralisada e, logo depois, torcedores passaram a chutar um portão que dá acesso ao gramado.

Torcedores do Santos entraram em confronto com policiais e o árbitro chileno Julio Bascuñan encerrou a partida após o tumulto, aos 42 minutos. Assim que o árbitro finalizou o jogo, torcedores do Santos invadiram o gramado. No meio do tumulto, o técnico Cuca tentou ajudar um torcedor que estava sendo seguro por um policial (assista no vídeo abaixo). Cuca tentou proteger torcedor que invadiu o campo e se desentendeu com policiais.

VEJA OS VÍDEOS ABAIXO:



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário