Dirigente do Santa Cruz garante que volante fechou com o Vitória

Tudo indica que o volante Willian Maranhão vestirá mesmo a camisa do Esporte Clube Vitória ainda na temporada 2018. O jogador, de 22 anos, já arrumou as malas e se despediu do Santa Cruz, onde estava atuando por empréstimo, mas não acertou a permanência. Ele pertence ao Boa Vista do Rio de Janeiro, clube que defendeu nas últimas cinco temporadas, e começou na base do Sampaio Corrêa.

Quem confirma é o vice-presidente de futebol do Santa Cruz, Felipe Rêgo Barros, voltou a afiançar que o destino do atleta será o Vitória, inclusive, garantiu estar fechado o negócio, porém, a diretoria rubro-negra ainda não se pronunciou sobre o assunto.

“Gostaríamos de dar continuidade com ele, mas fechou com o Vitória (…) Era um jogador com quem nós pretendíamos renovar o contrato. Ele foi muito bem avaliado por nós, mas não será possível”, disse o dirigente do time coral.



Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. I was just looking for this information for some time. After 6 hours of continuous Googleing, finally I got it in your website. I wonder what’s the Google’s problem that does not rank this type of informative websites closer to the top. Usually the top sites are full of garbage.

4 Trackbacks / Pingbacks

  1. Ephedrine Hcl Crystal Powder For Sale Online
  2. www.carneyandheckman.com
  3. Infrared Sauna Home
  4. 우리카지노

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*