Direção do Ceará proíbe a entrada da torcida do Atlético no Estádio

Alegando a que a direção do Atlético-PR não solicitou a carga de ingressos dentro o prazo para seus torcedores, o Ceará em comunicado, o Ceará informou nesta sexta-feira que não será permitida a entrada de torcedores com roupas, faixas e adereços do Clube Atlético Paranaense em qualquer setor do estádio no o duelo entre os clubes que acontece neste sábado em Fortaleza abrindo os jogos da décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo o Ceará, a medida é adotada no sentido de preservar a segurança dos visitantes, prevenindo eventuais conflitos entre simpatizantes opostos.

O clube cita o princípio da reciprocidade, logo que o clube paranaense acatou projeto do Ministério Público do Paraná e não mais reserva mais locais exclusivos a torcedores visitantes, em jogos realizados na Arena da Baixada, em Curitiba.

A organizada “Torcida os Fanáticos” do Atlético-PR se manifestou com uma nota em suas redes sociais e expressou indignação com o não pedido dos ingressos para os atleticanos. Segundo a postagem, 15 torcedores estão com passagens compradas para acompanhar a partida de amanhã e pretendem comparecer ao estádio Presidente Vargas.

“Não conseguimos entender como o Atlético quer ser nacional tomando atitudes sem sentido e hipócrita de não permitir nossos torcedores que estão em Curitiba e espalhados por todo o Brasil de vestir a camisa do clube de maior torcida do Estado do Paraná e torcer pelo Furacão com segurança. Apenas para registrar a todos, 15 integrantes da ‘Torcida os Fanáticos’ estão com passagens compradas para Fortaleza e este, certamente, será o jogo mais perigoso para ir”

Veja a nota



QUEREMOS TORCER, QUEREMOS ACOMPANHAR, QUEREMOS TER SEGURANÇA!

A Torcida Os Fanáticos vem através desta lamentar, mais uma vez, o não pedido de ingressos para os atleticanos no jogo de confronto direto contra o Ceará, na cidade de Fortaleza, no próximo sábado.

Não conseguimos entender como o Atlético quer ser nacional tomando atitudes sem sentido e hipócrita de não permitir nossos torcedores que estão em Curitiba e espalhados por todo o Brasil de vestir a camisa do Clube de maior torcida do Estado do Paraná e torcer pelo Furacão com segurança.

Apenas para registrar a todos, 15 integrantes da Torcida Os Fanáticos já estão com passagens compradas para Fortaleza e este, certamente, será o jogo mais perigoso para ir, ou seja, torcida única AUMENTAM os riscos!

Não aceitaremos calados a medida tomada por duas pessoas (presidente do Atlético e promotor do Ministério Público do Paraná) que traz retaliação a dois milhões de torcedores Atleticanos e muitos riscos de simplesmente querer TORCER E ACOMPANHAR o nosso amado Clube Atlético Paranaense.

A Torcida Os Fanáticos é contra a medida de torcida única na Baixada e em todo Brasil, a única razão do futebol é a emoção, se não fosse isso, seriam apenas 22 correndo atrás de uma bola.

O nosso lema é ATLÉTICO ATÉ A MORTE, porém queremos A PAZ NAS ARQUIBANCADAS E SEGURANÇA PARA ACOMPANHAR O RUBRO-NEGRO NO MUNDO TODO.

TORCIDA OS FANÁTICOS – ATLÉTICO ATÉ A MORTE!

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário