Cruzeiro 1 (3) x (0) 2 Santos: Confira os gols e as cobranças de pênaltis

Já temos o primeiro semifinalista da Copa do Brasil 2018. Na noite desta quinta-feira (15), em jogo emocionante no estádio do Mineirão, Cruzeiro e Santos fizeram o jogo das quartas de final e o tempo normal finalizou com triunfo do Peixe por 2 a 1 de virada, devolvendo a mesma diferença da derrota no jogo de ida na Vila Belmiro quando perdeu por 1 a 0, levando a decisão para os pênaltis, afinal, o critério do gol qualificado não existe mais.

Nas penalidades, brilhou a estrela do goleiro e paredão Fábio que pegou incrivelmente as TRÊS primeiras cobranças do Santos (Bruno Henrique, Rodrygo e Jean Mota) e garantiu o Cruzeiro na semifinal da Copa do Brasil com um placar de 3 a 0 nos pênaltis (converteram Lucas Silva, Raniel e David). Os gols do tempo normal foram marcados pelo meia Thiago Neves, para o Cruzeiro abrindo o placar, enquanto Gabriel e Bruno Henrique anotaram os dois tentos do Peixe.

O Cruzeiro agora aguarda o vencedor do duelo entre Palmeiras e Bahia que se enfrentam nesta quinta-feira (16), às 19h15, no estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP). No jogo de ida, o Esquadrão empatou sem gols na Arena Fonte Nova e para avançar à uma semifinal inédita de Copa do Brasil terá que vencer o Verdão. Empate por qualquer placar leva a decisão para os pênaltis.

Veja os gols e as cobranças de pênaltis:



Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário