Corinthians bate o Paraná e sobe para o sétimo lugar no Brasileiro

Além de Santos 2 x 0 Bahia no Estádio da Vila Belmiro, a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A teve continuidade com a realização de dois jogos, ambos já concluídos. Às 21h ainda acontecem os duelos entre Cruzeiro e Fluminense que se enfrentam no Mineirão, no mesmo horário, o Botafogo recebe o Sport-PE no Estádio Nilton Santos no Rio de Janeiro.

Na Arena Corinthians bairro de Itaquera, zona leste de São Paulo, o Paraná Clube sofreu outra derrota, a décima primeira em 21 jogos, desta vez, o tricolor do Paraná foi derrotado pelo Corinthians pelo placar de 1 x 0 com Henrique anotando o único gol da partida ainda no primeiro tempo.

O resultado quebrar uma sequência negativa do time paulista que não vencia há quatro jogos, sendo três derrotas consecutivas e apenas um empate no mesmo  período. Com os três pontos somados, o Corinthians assume novamente a décima posição. Na próxima rodada, o Paraná enfrenta o Sport-PE em Recife, enquanto o Corinthians novamente no seu estádio encara o Atlético-MG.

No outro jogo da noite já finalizado, o Atlético-PR mostrando poder de reação no Brasileiro venceu o Grêmio de virada pelo placar de 2 x 1 na Arena da Baixada, somou 21 pontos e jogou o Sport na zona de rebaixamento pela primeira vez.



Jogos da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro

Sábado (25/08)
16h – Santos 2 x 0 Bahia
19h – Atlético-PR 2 x 1 Grêmio
19h – Corinthians 1 x 0 Paraná
21h – Cruzeiro x Fluminense
21h – Botafogo x Sport-PE

Domingo (26/08)
11h – São Paulo x Ceará
16h – América-MG x Flamengo
16h – Vitória x Atlético-MG
16h – Internacional x Palmeiras
19h – Vasco x Chapecoense

Veja os melhores momentos

Deixe seu comentário