Com Rhayner: Confira o provável Vitória para enfrentar o Atlético-MG hoje

Sem vencer há 5 jogos (um empate e quatro derrotas) e posicionado dentro da zona de rebaixamento (18º com 19 pontos), o Esporte Clube Vitória tem neste domingo (26) um duelo de grande importância, justamente por ser dentro de casa e com maior possibilidade de triunfo que se acontecer tira o Leão do Z-4 e pode lançar até a 13ª colocação que hoje pertence ao Bahia. O adversário será o Atlético-MG em confronto agendado para às 16 horas no estádio Manoel Barradas.

Para o jogo, o técnico Paulo César Carpegiani seguirá apostando na garotos Lucas Ribeiro, Léo Gomes e Léo Ceará. No ataque, Rhayner está de volta após se recuperar de lesão. Ele formará a linha de 4 no meio-campo com Rodrigo Andrade, Yago e Neílton. Léo Ceará jogará avançado no esquema 4-1-4-1. No gol, apesar de não viver uma boa fase, o goleiro Ronaldo segue como titular. Uma mudança acontece na zaga com a entrada de Ramon no lugar de Aderllan, que sentiu o músculo posterior da coxa e foi relacionado, porém, não deve jogar.

Veja abaixo o provável Vitória:



Ronaldo; Jeferson, Lucas Ribeiro, Ramon e Marcelo Benítez; Léo Gomes, Rodrigo Andrade, Rhayner, Yago e Neílton; Léo Ceará.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário