Esporte Interativo honrará com todos os compromissos com a Copa do Nordeste

Com descontinuidade dos Canais Esporte Interativo ficou a dúvida de como ficaria a Copa do Nordeste tem contrato celebrado até o ano de 2022. No comunicado, da Turner informou que “continua comprometida com a Liga dos Campeões da UEFA pelas próximas três temporadas, iniciando as transmissões a partir deste mês. Além disso, a partir do ano que vem, vão começa a transmitir a série A do Campeonato Brasileiro até 2022” sem fazer referencia a competição dos Nordestinos.

Na seqüência, agora à noite, por meio de nota Liga do Nordeste comunicou que a decisão do grupo Turner, de descontinuar o canal Esporte Interativo, não afetará os contratos firmados com os clubes participantes da Copa do Nordeste 2019 e os acordos comerciais já fechados para a competição, que é chancelada pela Confederação Brasileira de Futebol.

Ainda que tentasse a nota não explica que transmitirá os jogos para a TV fechada. Se serão transferidos aos canais TNT e Space, o SBT assume tudo, será exibido pelas redes sociais, enfim. Mas de qualquer sorte leia a nota a baixo, talvez sua capacidade de entendimento seja mais ampla que o meu

Veja a nota



Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário