Canais do Esporte Interativo serão desativados nos próximos 40 dias

Em uma autêntica surpresa, a Turner, empresa que detém os direitos sobre a marca Esporte Interativo removerá os canais nos próximos 40 dias de todas as operadoras de TV por assinatura. Mesmo com o fim da emissora, o grupo vai honrar com os compromisso assumidos com clubes e Uefa, transmitindo o Campeonato Brasileiro em 2019 e também a Liga dos Campeões pelos próximos três anos.

As transmissões continuaram nos canais TNT e Space, pertencentes à programadora. Agora os canais não serão dedicados apenas aos conteúdos esportivos, mas sim divididos com a programação variada de séries, eventos e filmes já existentes com os conteúdos de esportes.

O Esporte Interativo também seguirá como marca nas redes sociais. A página do Facebook da emissora, por exemplo, continuará a ter postagens. Além disso, apesar de não confirmar oficialmente, as transmissões da Liga dos Campeões devem acontecer na fanpage do canal, em acordo que ainda será assinado.



Confira a nota da Emissora:

Nós do Esporte Interativo/Turner, agora uma afiliada AT&T, anunciamos hoje que estamos migrando a nossa programação de TV com o futebol nacional e internacional para as marcas TNT e Space. A Turner continua comprometida com a Liga dos Campeões da UEFA pelas próximas três temporadas, iniciando as transmissões a partir deste mês. Além disso, a partir do ano que vem, começaremos a transmitir a série A do Campeonato Brasileiro até 2024.

Os canais do Esporte Interativo na TV serão desativados nos próximos 40 dias e deixaremos de transmitir competições que nos orgulhamos muito durante os últimos anos. Entretanto, as nossas atividades no mundo digital seguem firmes, e continuaremos levando a emoção que o Brasil merece pra vocês através do nosso Facebook, Instagram, Youtube,

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário