Campeão da Libertadores e Mundial pelo São Paulo perdeu tudo para as drogas

Ele passou pelo futebol baiano em 2008 quando jogou no Atlético-BA

Dos campos de futebol para os campos da vida. Neste domingo, o apresentador Geraldo Luís do programa Domingo Show, da Record, contou a história do ex-jogador do São Paulo que, devido ao vício em drogas, perdeu todo o dinheiro que conquistou no futebol e hoje sobrevive fazendo bicos de auxiliar de pedreiro. Pela equipe paulista, foi campeão paulista, do Campeonato Brasileiro, da Libertadores e do Mundial de Clubes em 2005, colocando seu nome na história do clube.

Trata-se do ex-zagueiro Flávio Donizete da Costa, que fez parte de grandes glórias do São Paulo jogando ao lado de grandes craques em 2004 e 2005. Ele teve uma breve passagem pelo futebol baiano em 2008 quando vestiu a camisa do Atlético de Alagoinhas. Jogou ainda na Portuguesa, América-SP e Nacional-AM.

Hoje aos 34 anos, ele chegou a vender as medalhas dos títulos que ganhou para conseguir dinheiro. O apresentador foi até Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, para conversar com o esportista, que, quando jogava, tinha um salário de cerca de R$ 30 mil. Geraldo o leva novamente para o estádio que o consagrou com o tricolor paulista e ainda promove um encontro dele com Cafu e Careca, dois de seus ídolos. Além disso, ele recebe de volta a medalha que precisou vender e receberá ajuda do programa para se internar em clínica para dependentes químicos.

VEJA AQUI O VÍDEO COM A EMOCIONANTE MATÉRIA 

Veja fotos abaixo:



 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário